Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



terça-feira, 15 de junho de 2010

AMOR E VIDA

Silêncio...
Sinto paz
Sinto calma
Sinto DEUS em mim.
Não há pensamentos soltos, nem sonhos conturbados
Há uma sensação harmoniosa em mim
Uma alegria interior que me faz sorrir
O presente é o que de mais belo existe... nós
Sinto meus pés firmes no chão, mas minha alma flutua por sobre a terra
Paro e tento eternizar esta sensação única
Olho no espelho e vejo uma nova mulher
A natureza que canta sua beleza
A perfeição nos traços de um rosto feliz
Hoje sou amor e vida
Hoje quero sentir a chuva lavar o meu corpo e levar meu passado
Hoje quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário