Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



quarta-feira, 17 de março de 2010

ASAS DA IMAGINAÇÃO

E se asas eu tivesse?
Se pudesse ir ao teu encontro e matar um pouco dessa minha saudade?

E se eu tivesse asas,
e chegasse de leve ao teu lado sutilmente apenas para sentir o teu cheiro,
encostar a pele na tua e arrepiar a minha.

E se asas eu tivesse, e assim poder ver o que tanto imagino ter:
você!

E se asas eu tivesse?
poder magicamente te encontrar para poder te observar,
olhar o teu andar, ouvir o teu falar, sorrir com o teu sorriso
e contemplar você de algum lugar.

Mas asas não tenho,
tenho pensamentos que voam, apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário