Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



domingo, 21 de março de 2010

EXCÊNTRICA

Não tenho hora pra dormir,
nem tudo me faz sorrir,
não sou previsível,
nem sempre o silêncio me acalma.

Não tenho posição certa pra gozar,
nem gosto de hora marcada pra trepar,
beleza para mim é relativa,
velhice não tem idade!

Amor? saudade...
Abraço? necessidade.
Dor? melancolia.
Agressividade? incompreensão.
Gosto? CHÃO!!!

Música boa? opção.
Leitura? mania.
Escrever? desabafo.
Companhia? nem sempre ajuda!
Obrigação? irrita!

Para muitos, excêntrica,
Para outros, neurótica
Para alguns, apaixonante.

Tô nem ai pra convenção,
Não aceito imposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário