Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MEU POETA

A tua voz tem gosto de homem. Pausada...
Se pra você é cautela, eu sou paixão!
A tua voz tem gosto de quero mais
Se é gentileza, pra mim é inspiração!
A tua voz é mistério
Me deixa cheia de interrogação
A tua voz é forte, máscula, linda!
Os teus segredos, não importam
Já eras meu desde sempre, não há condição!
Se não me vistes enquanto eu te observava
Agora eu te ouvi e tens o melhor de mim!
Estás aqui, suprindo uma alegria que tinha ido embora
Tua voz... tua respiração... teu sorriso...
Que eu seja apenas letras,
Deixa assim, tem nada não
Se pisar no chão é teu querer
Quero flutuar pensando em você
Quando eu te via caminhar
Eu nem imaginava um dia te ouvir falar
Então deixa assim como está
És meu Poeta
E assim vou pra sempre te chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário