Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



terça-feira, 23 de outubro de 2012

TUA VOZ É PURA PSICODELIA

Alô? Alô? Alô?
 Sim... é você do outro lado Dono da voz forte, firme e tão centrada
Do lado de cá... eu... totalmente desorientada
 O que dizer?
Sim, sou eu.
Sim, é você!
O meu coração vem à boca.
Os meus pés começam as sair do chão
Tua voz é suave e sonora
E eu danço numa sincronia perfeita
Cada palavra, cada palavra ecoa em meus ouvidos como uma linda canção de amor.
Dádiva!
E eu flutuo... pura psicodelia!
Que magia tem esse som
Frases perfeitamente compreensíveis
O mundo cala para eu te ouvir
Mistério!
Som perfeito para os meus ouvidos
Ao desligar o telefone tua voz ainda fala Ecoa,
transita comigo pela sala, pelo quarto, pelas ruas
Sensação confortável que me acalma
Transporta meu corpo do denso para o etéreo
Gentil poeta dos sonhos de uma mulher que não tem medo de te amar.

Um comentário:

  1. queria que alguém me escrevesse assim, algo tão apaixonante e forte, com tanto amor. Dedicado somente a mim. rss

    ResponderExcluir