Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



quinta-feira, 1 de abril de 2010

INCONSTÂNCIA

A minha distância não quer dizer ingratidão
O meu silêncio não quer dizer dasatenção
O meu recolhimento não quer dizer indiferença
O meu coração não é frio, vazio... é cheio de amor!


O meu comportamento absurdamente incompreensível,
não quer dizer irreverência ou agressividade,
Considere a minha vida como um arco inalcançável até por mim.

Os meus dias são visagens
Nunca sei como trafegar equilibrada por eles
Não posso planejá-los como a maioria das pessoas.

Às vezes estou numa escuridão profunda,
em outras ocasiões, numa claridade incandescente que me permite ver imagens nítidas de coisas que eu poderia alcançar com muita facilidade,
mas ao tentar tocá-las sinto que demorei demais
e já estão longe de mim.

Meu coração se alegra com as lembranças boas...
ainda não as perdi.

Meu coração também se alegra com a sua vida
e a vida de todos que amo.

Eu já nao sofro tanto, me adaptei gradualmente às minhas oscilações.
Lidar pacificamente com a excentricidade de meu ser.
Às vezes me vejo melancólica e busco você.
Mas saudades, nem sempre a gente mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário