Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



sábado, 3 de abril de 2010

OUTONO

Dia, noite,
Noite dia,
As horas, o tempo e as estações...
Nada muda
Minha vida virou outono
Se durmo de dia, o dia vira noite
Se tenho insônia, a noite vida dia
Nada muda
Até quando tudo a minha volta será um nada
Monotonia,
Dias iguais
Caras que me são indiferentes, transparentes.
Calor, frio, sol, chuva... tanto faz!
Desde que te perdi
Eu também parti.

Um comentário:

  1. Gio, você tem se mostrado uma pessoa muito especial na minha vida.
    Sempre ouvi dizer que os chefes são como as nuvens, que quando desaparecem o dia fica lindo,
    mas parece que você fugiu à essa regra.
    Sua presença parece luz, tudo fica mais lindo.
    Quero te agradecer por tudo que tens feito
    por mim e te dizer que já não sou a mesma Wanessa desde que te conheci.
    Torço muito por você, em tudo, não tenha dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir