Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



terça-feira, 27 de abril de 2010

PAPEL DE PAREDE

Salve-me príncipe das trevas
Ando grudada no quarto como papel de parede a tua espera
Salve-me da incandescente escuridão
Liberte-me da solidão
Leve-me daqui para ver o mar,
Deixe-me flutuar nos teus braços num azul liberdade
E caminhar, caminhar, caminhar ao teu lado
Toque-me como se eu fosse a mais bela
Como eu era
Compartilhe comigo algo nunca vivido
Fale-me o que tens sentido
E que seja amor, amor, amor...
Dance comigo
Faça-me sorrir
Quero respirar o teu hálito
Tocar tuas mãos frias com emoção
E não mais soltá-las
Sinta-me sem medo
Inda posso brilhar para ti, como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário