Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PUTA

Puta?
Se ser puta é se entregar de corpo e alma a um homem, sim, sou puta.
Se ser puta é sorrir e chorar de prazer, sim, sou puta.
Se ser puta é abrir minhas pernas pra quem eu quero, quando quero e como quero, sim, sou puta!
Se ser puta é nao ter falsos pudores e amar o próprio corpo, sim, sou mil vezes puta!
Se ser puta e sentir prazer vendo um homem se perder dentro de mim, sim, sou puta.
Se falar sacanagens e sorrir, brincar e gemer como uma tigresa louca na cama, sou literalmente uma puta.
O meu corpo nem por isso deixou de ser sagrado.
Limpo.
Digno de ser amado.
Nunca me senti indigna por ser puta.
Amo o meu corpo.
Amo o meu jeito de andar, de falar, de ter dentro de mim uma menina que insiste em não crescer em certos momentos, principalmente ao lado de um homem generoso, carinhoso, que me faz sentir protegida, amada.
Os homens que me possuiram não souberam aproveitar o melhor de mim porque além de puta eu sou uma mulher do caralho.
O meu jeito de ser assusta-os.
Homens querem mulheres de comportamento submisso.
Estou além dos tempos.
Além...
Penso além de tudo que vejo nos casais.
O que chamam de respeitoso eu interpreto como medo da perda, comodismo.
Poucas mulheres libertaram-se do medo de lidar com a independência, com a responsabilidade de resolver sozinha os seus próprios problemas.
Quando estou num relacionamento e me mostro solta, livre, os homens sentem-se agredidos e me agridem.
E eu nao abro mão da minha essência.
De bens que adquiri com a vida.
Que me são caros.
Não... nem em nome do amor.
Jamais serei submissa a um homem, por mais que ele me faça falta.
Sei que farei bem mais falta a ele.
Por mais que ele me agrida.
Dentro de seu coração magoado está um machista ferido.
Dentro de um coração sofrido e solitário está uma feminista lutando por uma causa nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário