Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



sábado, 11 de agosto de 2012

VAZIO


Tenho 50 anos. 

Sinto-me sem rumo. 

Lerda. 

Vazia. 

Louca. 

Observo tudo e não vejo sentido em absolutamente nada. 

Tudo que alegra aos outros eu acho uma merda. 

Nada pessoal

A merda tá em mim. 

Eu que devo ter virado uma merda. 

Que não devo ter criado um mundo colorido pra mim, cheirando a flores. 

Me afastei dos amigos, e quando os encontro é como se eles falassem através de uma vidraça. Através de um tempo passado. 

Me sinto longe deles porque minha vida e suas emoções não sincronizam. 

As suas crenças não batem com as minhas. 

Aliás, não tenho crenças. 

Não tenho sonhos. 

Não tenho projetos. 

Nao tenho nada que não seja isso aqui, estas letras. 

O que está saindo agora da minha cabeça. 

Por estar dopada, não sinto nem emoção. 

Não sinto falta de nada, nem de ninguém. 

Tanto faz sol ou chuva. 

Noite ou dia. 

Calor ou frio. 

Barulho ou silêncio. 

A única vontade que tenho é de escrever. 

E nem sei porque. 

Talvez pra deixar registrado o que sente uma pessoa quando chega a esse estado vegetativo. 

Não quero nada.

Talvez apenas que o tempo pare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário