Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



terça-feira, 28 de agosto de 2012

SINA

Brisa...
Você veio como uma brisa, e antes que o meu rosto refrescasse, você sumiu.
Um cheiro bom que impregnou em mim, e nunca mais saiu.
Como uma flor que murchou no meio de tantas outras, era você a minha preferida,
chorei...
Você foi a mais bela visão,
um arco-íris que pintou meu céu e antes que meu rosto se iluminasse de cores, uma nuvem veio e te cobriu.
Desilusão.
Você tinha voz doce de um gosto amargo,
foi tudo muito rápido.
O seu toque ainda arrepia a minha pele,
mas antes que o desejo tomasse conta de mim, você partiu.
Você foi música boa interrompida pela surdez de minha solidão.
Você foi chuva que veio molhar o meu solo.
Seco.
Veio e passou rápido, como chuva de verão.
Olho para o relógio, que não para de girar.
Olho o celular que nunca vai tocar.
O acaso nos uniu, a minha sina nos separou.
Nasci para andar sem par, nasci para te esperar.

3 comentários:

  1. Convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.

    Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.


    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa linda! Aceito seu convite com alegria. Sim... a partir de agora caminharemos juntos no mundo das letras.
      O que mais caracteriza a minha forma de escrever é a simplicidade. Nunca quis palavras rebuscadas, ou frases sutis. Não sou sutil. Sou transparente e clara. Por isso, nada mais compreensível que escrever de forma clara e simples. Adortei sua observação. (pertinente)
      Abraço carinhoso, Giovanna Guterres

      Excluir
    2. ah... para ser meu seguidor? sei nao!entra lá, sai cá... só sei que já sou sua seguidora, kkkkkkkkkk
      faz o que eu fiz cutuca ai que tu vai achar um jeito de me seguir.
      bjs,
      gio
      se for por @ é glguterres@yahoo.com.br
      se for pelo endereço,
      www.limaguterres.blogspot.com.br
      te aguardo.

      Excluir