Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

APOCALIPSE





Sonhei com o apocalipse.
Eu estava no mercado conversando com um vendedor e comprando frutas para a ceia de natal. O mercado estava agitado, as pessoas corriam à procura da melhor mercadoria e do melhor preço. Era o Mercado de São José.
De repente todos pararam num silêncio assustador e olharam todos no mesmo sentido.
Eu também parei e olhei. Fiquei estarrecida. Por trás daquele monumento que é o Mercado de São José, um enorme arco íris foi se formando com cores fortes e variadas, nascendo no mar do Cais do Porto para o céu.
E foi subindo, subindo e crescendo, crescendo. 
Lindo, colorido, luminoso, enorme.
E tudo em volta dele ficou da cor rosa goiaba. No meio dele surgiu um presépio iluminado por uma luz prata. Tudo isso acontecia por trás do mercado que é muito alto, ou seja, aquela imagem tinha proporções enormes e com certeza estava sendo vista por todos, em qualquer lugar do planeta.
De repente surge um homem.
Ele diz:
Sejam abençoados meus filhos em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
E tudo sumiu da mesma forma como apareceu.
E o meu celular tocou, era minha filha.
Ela disse sorrindo do outro lado da linha:
- Mainha, você viu como o apocalipse foi lindo?
Ainda emocionada, sorri também e disse:
- filha... como Deus é maravilhoso, como ele nos ama!
E acordei.
                                          05:00h – 18/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário