Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



sábado, 17 de novembro de 2012

BENÇÃO DE ASCENSO FERREIRA





Quero fazer amor contigo e o nosso leito será o rio Capibaribe
Cobertos pelo sol de final de tarde quero amar-te
Abraçada, sincronizar meus passos com os teus caminhando ao lado do Paço Alfândega
Descansar minha cabeça em teu ombro na Rua da Moeda
Deslizar nossos pés nos trilhos da Rua do Apolo
Deitar-me em teu colo no marco zero e zerar a minha solidão.
Encantada admirar as luzes da casa da moeda
deixar o vento soprar em nossos corpos quentes na Praça do Arsenal
Entre a casa de Hermilo e Ascenso sentir teu corpo me abraçar
Adoro te ouvir falar apaixonado por mim e pelo nosso Recife
A cidade que nos unirá desta vez para sempre com a benção de Ascenso
Recife é generosa com a gente
Palmares nos educou, Recife nos juntou
Reverencio Recife pela sua beleza
Reverencio Recife pela sua nobreza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário