Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



domingo, 11 de novembro de 2012

CENSURADA




Contida, contida!
Sinto dor, estou perdida num beco sem saída

Apaguei a luz do meu coração
Apaguei da mente minha inquietação
Apaguei você dos meus sonhos...Deliro!

Vetada
Censurada
O que fazer se quero você?

Grito mudo
Corte sem sangue
Censurada
Caminho sem fim
zerada!

Som preso na garganta
Eco que bate e volta
Vem pra mim ...
Grito
O som se perde no infinito!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário