Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PLENITUDE




De todas as lembranças que eu tenho em minha vida 
só vivi plenamente quando os meus pés tocavam o solo molhado dos engenhos,
mas eu estava sem você.

De todas as lembranças que eu tenho em minha vida após este período, 
a mais plena, bela e inesquecível foi quando o meu corpo se aproximou do teu
e recebi teu abraço forte,
teu beijo molhado, 
quente, 
cheio de carinho.
Levarei sempre comigo este momento,
sinto e sinto e tenho este momento como sendo algo meu, 
só meu.
Uma dádiva!
A sensação de estar acolhida em teus braços foi o maior presente que a vida me deu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário