Maria Maria

"Ela tem um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta; Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...
Ela é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta...
Ela tem força, raça, gana, manha, graça e sonho, e mistura a dor e a alegria...
Ela traz na pele essa marca e possui a estranha mania de ter fé na vida"

(Milton Nascimento)
14/03/2010



domingo, 11 de novembro de 2012

VOCÊ CONHECE MARTE?




Foge comigo
Quero um beijo de língua
Chupa meu pescoço
Assanha meus cabelos
Quero sentir teu cheiro
Morde meus lábios
Quero você ousado!

Foge comigo
Você conhece marte? Nem eu!
Pegamos uma passagem pela TAM
Pega minha mão e vamos lá
Tá na promoção!

Foge comigo, vai... foge!
Vem me dar uma massagem
conta uma piada sem graça, prometo rir
Vem, vem logo, foge comigo!

Mas que porra!
Você não sai da minha cabeça,
Vou tomar uma cerveja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário